Bem vindos !

Música...
A arte que expressa sentimentos de uma forma doce e gentil.

Sejam muito bem vindos todos meus amigos, que tornaram-se seguidores deste blog, que se tornaram especiais em minha vida, em meu trabalho e que fazem parte deste amor que tenho pelo que faço;

Cantar, e cantar e cantar...
A eterna beleza de ser uma eterna aprendiz.....
[Gonzagunha]


Quem sou eu

Minha foto
Pelotas, Rio Grande do sul, Brazil
Musicalmente falando... Cantora há 20 anos Trabalhei em várias cidades e casas noturas. Em Pelotas, tive 6 anos de Sobrado,uma das casas mais conceituadas e antigas da cidade. Clube Emoções foi meu começo. E isso...fz muito tempo. Depois cantei em barzinhos. Acompanhei diversar bandas. Inclusive cantei juntamente com alguns cantores da mídia. EX: Jerry AdriaNY, juntamente com meu tecladista da época "Dentinho". No Raibow, tive a ímpar oportunidade de assistir e cantar juntamente com a nossa querida "MARROM" , é isso mesmo...a Alcione. Quando estive no Rio de Janeiro, começo do ano passado, tive a oportunidade de trabalhar com músicos excepsionais...maravilhosos. Záca Pagodinho, Martinho da VIla, Beth Carvalho, Leci Brandão...etc... foram personalidades que tive o prazer de conhecer pesoalmente;

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Para refletir, o desabafo de uma mulher de 40...ushaushaush

Hoje, aos meus 39 anos, vejo a vida de forma mais doce e calma.
Já não tenho aquela ansiedade, chamada sede de viver.
Os sonhos permanecem vivos, os desejos tão acesos quanto antes, porém de forma mais madura e tranquila.
Mas se eu podesse transformar a vida em canção, seria com certeza só poesia e paixão.
Mas o tempo mostra que não é assim que as coisas funcionam.
Hoje, observo atenta a juventude, e até mesmo as mulheres da minha faixa-hetária, e me ofusca o ohar no que nos transformamos, e vejo que de poesia e paixão...haushaushas.....nada existe!
Acho deveras lamentável...
Perdemos  ou ganhamos com essa função de liberdade feminista...?????
Perdemos nossos "antigos" homens...
Doces cavalheiros , gentis, educados....
Não estou generalizando...
Ainda podemos encontrar um lá que outro..mas são infinitamnete raros...
uashaushasahsuasu
Ganhamos o direito de ir e vir.
A opinião.
Espaço.
Reconhecimento.
Mas fora isso....
Reside em mim um profundo pesar, pois o que era lindo, tornou-se fácil demais e vulgar aos extremos.
Com isso, aos meus olhos...perdemos "todos" .
Toda sociedade em si perdeu e perde a cada dia mais.
Não sou dita "careta"...pelo contrário, me vejo como uma telespectadora ativa das evoluções socio econômicas e socias do universo.
O que não quer dizer que faça parte, nem aprove.
Acho que sou um caso à parte nisso tudo..
As vezes me vejo quase como uma extra-terrestre...pronta pra "vazar" pra lua na primeira espaço-nave que chegar....
mas entre humanos e alienígenas, somos todos sobreviventes neste mundo cheio de dissonâncias.


Um comentário:

  1. Concordo com o texto "para refletir" em genero grau e numero, as mulheres de forma quase geral perderam seu valor e consequentemente nós homens nao queremos mais nos prender a pessoas que nao podemos confiar. O mundo esta vazio de pessoas boas e equilibradas. Isso por si só é o próprio fim... abracos seu amigo de oklut ...Robson...
    seja feliz

    ResponderExcluir