Bem vindos !

Música...
A arte que expressa sentimentos de uma forma doce e gentil.

Sejam muito bem vindos todos meus amigos, que tornaram-se seguidores deste blog, que se tornaram especiais em minha vida, em meu trabalho e que fazem parte deste amor que tenho pelo que faço;

Cantar, e cantar e cantar...
A eterna beleza de ser uma eterna aprendiz.....
[Gonzagunha]


Quem sou eu

Minha foto
Pelotas, Rio Grande do sul, Brazil
Musicalmente falando... Cantora há 20 anos Trabalhei em várias cidades e casas noturas. Em Pelotas, tive 6 anos de Sobrado,uma das casas mais conceituadas e antigas da cidade. Clube Emoções foi meu começo. E isso...fz muito tempo. Depois cantei em barzinhos. Acompanhei diversar bandas. Inclusive cantei juntamente com alguns cantores da mídia. EX: Jerry AdriaNY, juntamente com meu tecladista da época "Dentinho". No Raibow, tive a ímpar oportunidade de assistir e cantar juntamente com a nossa querida "MARROM" , é isso mesmo...a Alcione. Quando estive no Rio de Janeiro, começo do ano passado, tive a oportunidade de trabalhar com músicos excepsionais...maravilhosos. Záca Pagodinho, Martinho da VIla, Beth Carvalho, Leci Brandão...etc... foram personalidades que tive o prazer de conhecer pesoalmente;

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010





Ai meu amorzinho
Guarde a poesia
Guarde a alegria pra você

Shakira:
Não peço que todos os dias sejam de sol
Não peço que todas as sextas sejam de festa
Tao pouco te peço que volte suplicando perdão
se chora com os olhos secos
e falando dela.

Shakira:
Ai amor, me dói tanto

Alejandro Sanz:
me dói tanto

Shakira:
que você tenha ido sem dizer aonde
Ai amor, foi uma tortura perder-te

Refrão:
Alejandro Sanz:
Sei que não tenho sido um santo
mas posso consertar, amor

Shakira:
Nem só de pão vive o homem
E nem de desculpas vivo eu

Alejandro Sanz:
Só errando se aprende
E hoje eu sei que é teu o meu coração

Shakira:
Melhor guardar tudo isso,
a outro cachorro com esse osso
e nos dizemos "Adeus"

Shakira:
Não posso pedir que o inverno perdoe a um rosal
Não posso pedir que macieiras deem peras
Não posso pedir o eterno a um simples mortal
E atirar aos porcos, milhares de pérolas

Alejandro Sanz:
Ai amor, me dói tanto
me dói tanto
que não acredite mais nas minhas promessas...

Shakira:
Ai amor

Alejandro Sanz:
foi uma tortura

Shakira:
perder-te

Refrão
Alejandro Sanz:
Sei que não tenho sido um santo
mas posso consertar, amor

Shakira:
Nem só de pão vive o homem
E nem de desculpas vivo eu

Alejandro Sanz:
Só errando se aprende
E hoje eu sei que é teu o meu coração

Shakira:
Melhor guardar tudo isso,
a outro cachorro com esse osso
e nos dizemos "Adeus"

Alejandro Sanz:
Não fique abatida, não fique...
Escute neguinha, olhe... não fale demais...
De segunda à sexta tem meu amor
deixe o sábado para mim que é melhor
Ouça neguinha, não me castigue mais
Porque lá fora sem você não tenho paz
Eu sou um homem muito arrependido
sou como a ave que volta ao seu ninho...

Refrão
Alejandro Sanz:
Sei que não tenho sido um santo
Eu não sou feito de papelão

Shakira:
Nem só de pão vive o homem
E nem de desculpas vivo eu

Alejandro Sanz:
Só errando se aprende
E hoje eu sei que é teu o meu coração

Shakira:
Ai, ai, ai
ai, ai, ai
Ai, tudo o que fiz por você
Foi uma tortura te perder
me dói tanto que seja assim...
Siga clamando perdão
...Eu ...eu não vou
Chorar hoje por ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário